terça-feira, 29 de março de 2011

Trajetórias do Ser - Trabalhos

Ao final do primeiro dia de aula do mês de março (dia vinte e um), a professora Wlad passou aos seus alunos um trabalho que nos ajudaria a entender melhor a matéria Trajetórias do Ser.
Para isso, disponibilizou ao nosso representante de turma, um caderno de textos contendo doze textos e dividiu-os para cada trio formado pela professora em sala de aula.
Os textos deveriam ser xero-copiados e entregue para cada trio com a ajuda do representante de turma. Feito isso, no segundo de aula do mês de março (dia vinte e oito) o primeiro trio, composto por dois expositores e debatedor, defendeu o seu trabalho e também foi debatido pela professora e alunos naquele dia presentes.
Depois da defesa, a professor propô-nos uma atividade: cada aluno deveria escolher um par para fazer uma dupla e perguntar ao outro o que ele(a) teria de incomum, de não-natural, etc.
Meu par foi o aluno "R" de vinte e nove anos.
Logo depois das perguntas, a professora pediu-nos para escrever dez frases sobre mim e sobre o meu parceiro.
As frases que escrevi foram:
1- Eu tenho cicatrizes nos pés;
2- O outro tem um sinal no rosto que não gosta;
3- Eu tenho dentes de ferro e ligas;
4- Ele tem uma tatuagem de um anjo fumante na bunda;
5- Eu namoro um homem;
6- Ele também namora um homem;
7- Eu nunca pintei o cabelo;
8- Ele pintou tanto o cabelo, que já havia até se esquecido da sua cor natural de cabelo;
9- Ele trabalha;
10- Eu não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário